São Paulo - Brasil
Call Us

+01 3434320324

Find Us

234 Littleton Street

Portuguese Health Illustrated Encyclopedia

É uma operação que lhe assistência a perder calorias, ao mudar a maneira como o estômago e o intestino delgado operam com o alimento que você consome. Depois da cirurgia, teu estômago será pequeno. Você vai se constatar cheio com menos alimento. O alimento que você ingere de imediato não irá a outras partes de seu estômago e intestino delgado, que o adicionam. Graças a isto, o teu organismo não vai ter todas as calorias dos alimentos que consome.

Você receberá anestesia geral antes da cirurgia e estará dormindo e sem angústia. O primeiro passo faz com que o estômago fique mais baixo. O cirurgião utiliza grampos para dividir o estômago em uma seção superior pequena e uma seção inferior superior. A seção superior do estômago (chamada bolsa) é o local para onde irão os alimentos que você ingere.

  1. Quando comem sozinhas são boas pra emagrecer
  2. No Egito é o 4 de novembro
  3. Menopausa: Sintomas duram mais nas mulheres que a sofrem mais cedo
  4. Agachamentos – 1 série de dez repetições
  5. Mike Davis, City of Quartz: Excavating the Future in Los Angeles, Vintage Books, 1992

Esta bolsa é mais um menos do tamanho de uma noz e armazena em torno de só um onça (oz) ou 28 gramas (gr) de alimento. Em consequência a isto, você comerá menos e vai baixar de peso. O segundo passo é a derivação (bypass). O cirurgião conecta uma pequena cota do intestino delgado (o jejum) a um pequeno furo no saco.

O alimento que você ingere vai viajar prontamente, desde o saco até esta nova abertura para o intestino delgado. Como resultado disso, o teu corpo irá englobar menos calorias. A derivação gástrica podes ser feita de duas maneiras. Com a cirurgia aberta, o cirurgião faz um corte cirúrgico enorme pra abrir o abdômen.

A derivação se faz trabalhando em teu estômago, intestino delgado e outros órgãos. Outra forma de fazer esta cirurgia é usar uma câmera pequena, chamada laparoscopio. Esta câmera é introduzido sobre o abdômen. A operação é chamada de laparoscopia. O laparoscopio permite ao cirurgião ver dentro de seu abdômen.

O cirurgião faz de quatro a seis pequenas incisões no abdômen. O laparoscopio e os instrumentos necessários pra fazer a cirurgia são inseridos de um a outro lado dessas incisões. A câmera conecta-se a um monitor de filme na sala de operação.

Isto permite ao cirurgião ver o interior de teu abdômen enquanto opera. Uma etapa de hospitalização mais curto e recuperação mais rápida. Cicatrizes pequenos e um menor traço de sofrer uma lesão ou infecção. Esta operação dura por volta de de 2 a quatro horas.

A cirurgia de perda de calorias podes ser uma opção se você é obeso e não conseguiu perder gordura através de dieta e exercício. A cirurgia de derivação gástrica não é uma solução rápida para a obesidade.

Esta operação irá variar drasticamente seu hábitos de vida. Após esta operação, você necessita ingerir alimentos saudáveis, controlar o tamanho das porções que você come e se exercitar. Se você não escoltar estas medidas, podes ter complicações no decorrer da cirurgia e uma perda de gordura mínima.