Pedro Sanchez deixou fechado no seu Gabinete de ministros. O presidente do Bce espera presidir esta sexta-feira a primeira reunião do Conselho de Ministros com o teu novo computador. Carmen Calvo é doutora em Direito Constitucional, foi conselheira de Cultura da Junta de Andaluzia e ministra da Cultura no governo de José Luis Rodríguez Zapatero. Desde junho de 2017 é secretária de Igualdade do PSOE. Josep Borrell, europeísta tenaz, aos seus 70 anos e vinte e dois depois de ter sido ministro de Obras Públicas e Transportes no último gabinete de Felipe González, retorna pra mais alta esfera de poder.
Maria Jesus Montero presume-se, com desculpa, de ter embridado as contas da Junta de Andaluzia, nos duros anos da instabilidade. Teresa Ribera especializou-se em complicadas engrenagens da política climática internacional, participando como cabeça notório do executivo português a numerosas Cúpulas do Clima das Nações Unidas. Com Nadia Calviño, Pedro Sánchez deu a Bruxelas o sinal mais forte que se possa conceder.
É árduo criar um perfil mais quieto, profissional e adequado pro Eurogrupo, que essa galega (A Corunha, 1968), até hoje diretora-geral do Orçamento da Comissão Europeia. Ao menos a grau técnico. Poucos personagens da ficção são populares em Portugal, Pedro Duque é um deles.
O único astronauta português -com a permissão de Miguel Ángel López Alegria, que tem nacionalidade norte-americana – tem a função de dirigir o Ministério de Ciência. Uma área do que ele mesmo criticou, em 2016, que “só se investe um terço do que se tem que”. Foi a mão de Pedro Sánchez, quando José Luis Ábalos, adquiriu um maior poder político.
- Vinte e um de janeiro
- um Uma fundação em 2 tempos 3.1.Um O oratório de San Denis (1122-1130)
- Armengol insiste em pedir ao PSOE pactuar com nós Podemos e nacionalistas
- dois História 2.Um Pré-história 2.1.Um Paleolítico inferior
- dois Afundamento dos fundos de capitalização privados em o mundo todo
- Mensagens: 8.447
Após a defenestração do líder do PSOE, o governo valenciano foi dos poucos apoios que lhe ficaram no grupo parlamentar do Congresso. Um fiscal progressista da Audiência Nacional e próxima ao juiz Baltasar Garzón-a quem apoiou em seu modo – será a encarregada de pôr-se à frente do Ministério da Justiça.
Dores Delgado foi o procurador que se opôs a primeira entrega do micro computador Hervé Falciani a Suíça. Madalena Martins é especialista em locais com trajetória como conselheira de Castilla-La Mancha. Pedro Sánchez optou por Meritxell Batet, uma figura conciliadora para ocupar a carteira de Administrações Territoriais, por meio da qual explorar a “solução política” pro encravados conflito separatista catalão.
A reversão do primeiro hospital público-privada é o legado de Carmen Monte. Sempre impulsionado leis que amparam a saúde universal e que cortam os copagos. Isabel Celaá desapareceu de primeira linha da política com a chegada de Idoia Mendia à secretaria-geral do PSE-EE, no entanto nunca jogou a toalha. Agora chegou o momento de esta especialista em Educação de pôr-se à frente de um ministério pra tentar modificar a polêmica Lei Wert. Embaixador de Portugal em Marrocos no decorrer dos governos de José Luis Rodríguez Zapatero, Luis Planas tentou disputar o poder no PSOE de Andaluzia a Susana Díaz nas primárias de 2013, mas não conseguiu o aval para ser candidato.
