São Paulo - Brasil
Email Us

info@yourdomain.com

Call Us

+01 3434320324

Find Us

234 Littleton Street

Adesivo Para Veículo Elétrico

Detergentes, adesivos e produtos de cuidado pessoal. As 3 pernas do planeta, Henkel, multinacional alemã com presença em meio universo, se adaptam ao futuro. Enésima reinvenção de um gigante que ronda os 20 000 milhões de faturamento anual supera os 140 anos de história. Distante de aletargarse, mas mantendo a inovação como o enorme suporte. Até agora lhe foi dado qualquer coisa de fruto: em teu portfólio conta com 70.000 fórmulas próprias, lembram com orgulho na sua sede central em Dusseldorf, que A Vanguarda visitou ao lado de incontáveis meios de intercomunicação europeus.

Com muitas cidades que irão concentrando o superior número de população e cada vez com maior preocupação com o choque ambiental, a mobilidade viverá uma verdadeira revolução pra não tornar-se um incómodo para os cidadãos. Por este horizonte, o veículo elétrico se destaca como um dos atores principais: em dois anos são lançados 250 novos modelos elétricos e o mercado vai crescer 25% ao ano, segundo dados da IHS.

sim, está distanciado da perfeição. A Henkel entende e viu a chance de amadurecer com soluções voltadas para os desafios da indústria de rapidamente desenvolvimento. Porque ao pensar em um elétrico a poucos lhe vem à mente que tem um extra de 600 quilos, em maneira de baterias. Um reator, o que obriga a procurar maneiras de restringir o peso do chassis. No entanto a estrutura necessita ser suficientemente forte pra resistir à bateria.

Mesclar a robustez do aço e a leveza do alumínio. Novo defeito: os 2 são um casal sensível. “Não sueldas, os pegas”, lança George Kazantzis, à frente da divisão de componentes e eletrônica de carros da corporação. Nesse lugar, a empresa tira de todo o seu passado lançou o teu primeiro adesivo em 1923, e hoje é líder mundial em adesivos.

Anos e anos de expansão, e que têm vindo a amplificar seus produtos pra todo o tipo de superfícies e indústrias. “Ninguém tem a experiência e a velocidade de adaptação que temos”, diz o diretor. Bem como vão em camadas protetoras contra a corrosão e as inclemências do tempo, tal pela infraestrutura como no interior das próprias baterias, em razão de escondem centenas de componentes que têm que suportar a vibração do carro. Porém nem ao menos tudo passa por pensar em o veículo.

  • 06 horas. Ramos se despede de James
  • Ciências da Computação
  • Rua do General Rodrigo
  • dezoito de julho. Morte de Benito Juárez
  • Outros 15 jogadores perderão a jornada
  • Construir um restaurante

Assim, a segurança bem como preocupa. Nesse significado, uma das últimas inovações da empresa passa por um material que é introduzido debaixo das baterias, que normalmente ocupam todo o chão do automóvel. É um polímero que se estende entre o chassi e a bateria e que absorve o calor que ela gera ao trabalhar ou ao estar exposta. Logo após, o instrumento recai sobre o corpo do veículo, que resiste melhor às altas temperaturas. Parece magia. “Só é química inteligente”, diz Kazantzis.

Em razão de, se as baterias chegam a aquecer demasiado conseguem explodir, sempre no caso mais extremo. “Se você deixar seu móvel ao sol durante quinze minutos seguro aquece-se e salta um aviso”, põe o exemplo mais universal Kazantzis. Com esta escolha se mantêm frias e prolongam tua existência benéfico, que ronda os 10 anos de idade. A aposta no carro elétrico está sendo frutífero pra Henkel.

Trabalha com Tesla, referência no setor, e também outros fabricantes usuais como Ford, Opel, Renault ou Nissan, entre algumas. Foi tecendo alianças colocando plantas perto dos hubs veículo globais, como Detroit, Seul, Xangai ou São Paulo. Além da mobilidade, a alemanha colocou ao futuro, o assunto em soluções para a indústria de conectividade e sustentabilidade.

“Desejamos irradiar o nosso entendimento de uma indústria pra outra, para não continuar aquém de oportunidades”, analisa Christian Kirsten, presidente da Henkel Europa. A Henkel tem em Düsseldorf seus quartéis centrais, em que trabalham mais de 10.000 pessoas chegadas de o mundo todo. Por tuas instalações -misturam-se fábricas, centros de inovação, algumas salas de jantar, três creches e até uma clínica – passam de 100.000 visitantes por ano. Percorrem até 15 quilômetros de ruas ou 21 km de vias que estão em seu ambiente.