O valor de ser diferente, essa é a vasto vantagem de Adeyemi Ajao (Lisboa, 1982). É tudo, madrid, málaga, africano, americano e latino. Filho de um nigeriano e espanhola, absorve o que acontece em redor com uma pose comunicativa e um sorriso perene. Seu pai foi um dos primeiros engenheiros de teu estado.
Teve uma infância entre Mijas, Itália e África, uma abertura de mente e de enriquecimento cultural, que poucas vezes se oferece. Desde 2008, quando chegou a Stanford, ficou encantado com esta canto próximo ao Pacífico, que mudou as árvores frutíferas para o cultivo de batata frita.
Sua visão mudou. Deixou de imaginar menor, supondo que Tuenti, o exit superior de uma startup espanhola, possa ser considerada como tal. Foram cem milhões de euros em venda à Telefónica da Espanha foi histórica e em Silicon Valley parecia uma anedota.
O dinheiro em Silicon Valley, não se guarda, se move, se põe a funcionar, torna-se ferramenta pra entrar mais distanciado, pra obter mais objetivos e gerar indústrias que há 5 anos não existiam. Adeyemi Ajao remove importância: “O relevante é a perseverança e compreender a descartar o ruído. Vale com uma inteligência média. Entender a tua cultura empresarial custa, saber como discursar para os investidores, como trabalham os engenheiros e ser feliz, no tempo em que você faz tudo isto e mantém a parcela de tua existência pessoal”.
Vive em Meca da tecnologia, gerenciando investimentos em inteligência artificial. O teu relógio, em contrapartida, é um dos mais rudimentares. Não tem agulhas, tampouco tela e, sem a sua descrição ou uma certa especialização, é penoso saber como se lê a hora.
Fecha os olhos, o corte com as pontas dos dedos e lhe falou em que ponto estamos. É um relógio pra cegos, que utiliza diariamente. Bem domina que horas são, sem erguer o olhar pro interlocutor, sem perder a atenção, com a máxima discrição.
Em um universo em que são medidos os minutos como ouro, Ajao é apto de criar uma atmosfera divertido. É custoso não ser comparsa de uma pessoa que te faz se constatar à desejo desde o primeiro instante e cujos argumentos acabam por fazer-lhe compreender a actualidade do sector. Há bastante tempo que deixou pra trás o deboche da noite de Madrid. Hoje é menos difícil ficar com ele no Samovar de Yerbabuena Gardens para degustar o chá de temporada com um prato orgânico cuja rastreabilidade leva a um rancho próximo dentro da Califórnia. Não sucumbiu à moda vegan, nem ao menos a de deixar de comer como se fosse uma dieta, entretanto sim vestir-se, pratique esportes e se move como nesse lugar.
- “Cidade de Deus” (2002), de Fernando Meirelles
- Compatibilidade total com as APIs OpenGL es 3.0
- Uma aplicação revelando-se para uma janela de outro sistema de visualização
- Não há seres humanos que replicam
- Instruções de instalação
Já conseguiu que lhe tratem como mais um: “apesar de ter fabricado Tuenti pensam que isto é a Espanha e se executam questões como:’ você Vai poder suportar com os engenheiros daqui? ‘Custa muito que te levem a sério”.
É uma espécie de Tinder para o emprego, que conecta as pessoas com ofertas de serviço que estão em um raio próximo. Baseia-Se em inteligência artificial. É uma corretora tecnológica considerada um unicórnio do setor fintech. Sua finalidade é democratizar os investimentos.