São Paulo - Brasil
Email Us

info@yourdomain.com

Call Us

+01 3434320324

Find Us

234 Littleton Street

Chanel Se Vê Grata A Solicitar Perdão Por Teu Bumerangue De Postureo

Há muitas semanas, a Chanel lançou sua nova coleção primavera-verão de acessórios, entre os quais figura um bumerangue de madeira com o logotipo da organização que custa 1.930 dólares (mais de 1.700 euros). Uma arma transformada em post de luxo que tem ofendido danificar a uma quota da nação e não só o horrível do postagem.

O maquiador americano Jeffree Star foi o responsável pelo “abrir a caixa de Pandora” com uma imagem que publicou ontem em suas contas do Twitter e Instagram. “Humilha a uma cultura inteira”, “eu Sou da Austrália e estou ofendido que uma corporação faça piada de um objeto que se utilizava para sobreviver”, são só alguns dos comentários que se podem ler pela rede.

Assim como no Twitter, alguns usuários criticaram o bumerangue da assinatura, entre eles, a ativista indígena Nayuka Gorrie, que zombou do complemento com ironia: “Quando eu penso na cultura aborígene penso em Chanel. Decidi poupar durante três anos pra poder se conectar a minha cultura”. Ainda algumas pessoas perguntavam se era “imprescindível” que a marca lançou esse acessório. “No momento em que sua vida é tão glamoroso e tens um bumerangue de Chanel.

  • Um Generalidades a respeito da civilização mesopotâmica
  • dois letras + Prince Edward Island + três dígitos
  • Peter Carlsson: engenheiro
  • Em uma vasilha coloque um pote de cola translúcido
  • Para se manter em forma, agente

Este é um objectivo que nunca pensei que desejaria até neste momento”, brincou uma criancinha da imagem de Jeffree Star. Diante da onda de avaliações, a maison foi obrigada a pedir desculpas. “Chanel está muito comprometida com o respeito a todas as culturas e lamenta que alguns se sentiram ofendidos”, afirmou um porta-voz à Fairfax Media. A marca francesa vende bumerangues, a partir de 2006, no âmbito de tua coleção de acessórios. Entre esses suplementos são capazes de obter umas bolas de tênis por 370 euros, uma raquete por 1.450 euros ou umas pás de praia por 3.170 euros. A organização também teve que requisitar perdão pela denúncia que Sua atriz Sidibe enunciou após visitar uma loja da ‘maison’ em Chicago.

Segundo relatou no web site da Lena Dunham, a intérprete explicou que se sentiu discriminada em que pese o traje que usava. “Minha peruca estava longa e ondulada, levava minhas recentes botas de Balenciaga, e estava carregando uma bolsa vintage da Chanel no ombro sobre o assunto um casaco com capuz de pele”.

A tua entrada, a atriz viveu um ciclo Julia-Roberts-em Pretty-Woman: “Ela decidiu após um único ver que eu não ia gastar dinheiro lá. Embora ainda estava carregando uma bolsa Chanel, ela decidiu que eu não era uma consumidor pra empresa e que não merecia o seu tempo e energia”. Depois de pular a notícia, a corporação usou o mesmo blog para pedir perdão a atriz.

“Expressamos nosso sincero arrependimento pelo serviço de atenção que Sidibe mencionou em sua entrada. Sentimos que não se sentisse bem-vindo e caverna. Levamos tuas frases muito a sério e, neste momento, investigaremos o que aconteceu, pelo motivo de isso não vai em absoluto com a linha dos altos padrões que Chanel quer cuidar aos seus consumidores”, disse o porta-voz da Chanel.