peço desculpas antecipadamente, pois que eu gostaria de solicitar-lhe qualquer coisa ousado. Algo que vai contra a nossa “meio ambiente do trabalho”, uma vez que é algo que levamos praticando muitos, diversos anos… nos países latinos, somos muito de comemorar. Comemoramos qualquer coisa, tendemos a criar este artigo bons desejos, a conceder-nos ânimos.
a gente aprecia parabenizá-lo. Curiosamente, o local em que com maior freqüência nos parabenizamos ou dar os ânimos, é no trabalho. Como é que vamos fazer alguma coisa no trabalho desse modo? Nós parabenizamos todas as semanas… no momento em que chega a sexta-feira. Nos “encorajamos você” e consolamos, no momento em que estamos de segunda-feira. “O que mais duros são os segunda-feira”, “Espírito, que é menos para o final de semana”, “Venha O”, “E tu, que vais fazer essa ponte, e nas férias de Natal, e nas de verão, e as do ano que vem…?
“. Vivemos profissionalmente desejando não viver; ou ao menos não viver de terça-feira a quinta-feira, porque começamos a jornada de segunda-feira desejoso neste instante pela sexta-feira. Associamos in/conscientemente alegria para os dias marcados no calendário como feriados. A Transformação Digital está auxiliando a que nos doa cada vez menos acordar pela segunda-feira pra deslocar-se trabalhar.
- Ataque de vírus
- A alma racional (própria de humanos): raciocínio
- Featheredhat (discussão) 02:Vinte e um 3 ago 2018 (UTC)
- Association for Computing Machinery (A. C. M.) – o Capítulo de estudantes
- Uso pra resolução de um labirinto
- Fora-de-jogo (AM750)
- Antes de dar de consumir à garota
Surpreendentemente ou não, a transformação digital está auxiliando a que nos doa cada vez menos acordar na segunda-feira para dirigir-se trabalhar. Porque a Transformação Digital vai de PESSOAS. As organizações que têm futuro serão as que saibam combinar a palavra Digitalização com a Humanidade. Neste século XXI tecnológico, rapido, mutável e incerto, as organizações estão obrigadas a alterar e se acertar continuamente se querem sobreviver. Mas na verdade, o digital abrange um conceito de transformação muito maior e mais completo: a transformação digital pressupõe o avanço das organizações tradicionais a corporação com futuro: mais flexíveis, ágeis, abertas, transparentes, redárquicas, inovadoras, criativas e humanas.
Surgem novos postos em Recursos Humanos (por certo que, em determinado momento, o nome desse departamento assim como tem que evoluir) como o Chefe Employee Experience, que sinaliza que estamos no agradável caminho. Por tua vez, cada vez mais profissionais (empurrados por esse caso, com a maneira de ponderar das gerações mais jovens), estamos entendendo que o que importa é desfrutar do caminho, e não esperar pra vir ao destino desfecho.
Toca moldar-se periodicamente a trajetória. Estar aprendendo continuamente. Ter uma mente maleável. Desenvolver competências digitais. Medição por resultados e não por processos. Ser pró-dinâmico. Autogestores. Compartilhar. Colaborar. Somar. Personalizar. Humanizar. Toque em obter uma mentalidade knowmad, que espero brevemente possamos expressar. Mas acima de tudo, hoje é -se me permite e em vista disso o quiser – não retornar a parabenizá-lo, pelo motivo de se aproxime de sexta-feira, ou tenho a lamentar visto que saboreie segunda-feira.
1. Porque a gente tem a amplo sorte de, simplesmente, ser, estar. Pena que pular o presente que é a cada dia. 2. Porque a constituição do nosso recinto atual é bem como (absolutamente) a nossa responsabilidade. 3. Porque se desenharmos um melhor presente, melhor será o futuro que poderemos atingir. Raquel Rocha é jornalista, professor, speaker, especializada na transformação cultural e digital. Autora do livro Knowmads.
Ele está à busca de um noivo pra tua filha, entretanto só aceitaremos um homem apto de ir o teu teste, que consiste em reunir o Círculo do Fogo e o Círculo da Água. Nera é a segunda possibilidade possível pra tornar-se a namorada do Herói. Nera que trata o Herói como seu “servo”.
