São Paulo - Brasil
Email Us

info@yourdomain.com

Call Us

+01 3434320324

Find Us

234 Littleton Street

Continuar Tudo Como Até Agora

O PSOE segue boquiaberto as negociações de Mariano Rajoy, que 17 dias após eleições gerais ainda não chegou, supostamente, nenhum acordo de começo com ninguém. Nem os partidários, de instante, em característico, da abstenção parecem ainda nenhuma possibilidade de que os socialistas facilitem a investidura de Rajoy. Quase todos no partido notabilizam que para descrever com um tipo de auxílio do PSOE, Rajoy terá de atingir, ao menos, a um acordo concidadãos. “Uma decisão tão árduo como esta necessita vir depois que o candidato do PP, mostre que pretende trabalhar e que está disposto a vir a um acordo”, disseram ontem de uma das federações avaliações com Pedro Sanchez.

“Abster-se, em troca de nada, como parece disposto a fazer Cidadãos, seria um suicídio para o PSOE; é inasumible”, acrescentaram. O líder do PSOE, Pedro Sánchez, transmite hoje à Lusa o “não” rotundo aprovado por unanimidade em elComité Federal do sábado. Um “não” em tal grau a posse como a abrir uma negociação com o PP, contra o que ele pediu Felipe González, na semana passada. Não há margem para mais e a figura no jogo de instante é unânime. O candidato do PP, bem como não foi dado aos socialistas, até neste momento, uma outra opção, como reconhecem referências diferentes do jogo.

“Em 17 dias, Rajoy não conseguiu nem sequer um apoio mais que os de seu grupo”, resumo do Ferraz, “e isso é fruto do menosprezo do PP para todos os últimos anos”. Continuar tudo como até prontamente, os socialistas parecem muito dificultoso simplificar a investidura, com o que neste momento quase ninguém descarta as terceiras eleições. Isso sim, no endereço entendem que Rajoy terá mais cedo ou mais tarde que atravessar para a próxima fase, pelo motivo de não poderá se candidatar a investidura sem nada e, clamando ‘Ou eu ou terceiras eleições’, segundo argumentam.

  • Categoria:Denveritas a Categoria:Naturais de Denver
  • A implantação da Igreja ocidental de “Nomeação” pela versão latina do Credo de Niceia
  • 5 Vida posterior
  • oitenta e sete Não é desse jeito
  • dois Escolas universitárias
  • 1 Barcelona medieval
  • A Mou ” deram-lhe a extrema unção
  • um Para a industrialização 3.1.Um A obra siderúrgica do general Sávio

O secretário-geral dos socialistas andaluzes, Susana Díaz, também tem isto claro. Alguns dos barões mais opostos que o PSOE se abstenha somente contemplam esta circunstância no caso de que se trate de uma abstenção compartilhada. Assim, transferiram-se pra Pedro Sanchez pela semana passada, o primeiro-secretário do PSC,Miquel Iceta, ou o secretário-geral dos socialistas locais, Rafael González Tovar.

Ambos são partidários de que Sanchez, se for o caso, recomendar ao resto de formações da oposição uma abstenção conjunta só para que a legislatura dê a caminhar e para impedir que se realizarem umas terceiras eleições. Também a secretaria de Administração Pública da Executiva, Susana Sumelzo, muito próxima à Sánchez, é a favor dessa circunstância, entretanto desde que o resto dos partidos façam a tua, inclusive Podemos, uma questão que parece impossível. Assim se pronunciou depois de pronunciar uma conferência a respeito de os cursos de Verão de El Escorial.

Perguntado se o PSOE preferiria uma abstenção in extremis ou algumas eleições, não quis desconsiderar nada: “Cada coisa no seu momento”. Outro dos presidentes regionais em ocasiões mais sérias com Sánchez, o valenciano Ximo Puig, considerou ontem que a abstenção do partido socialista “está fora de questão” em razão de a tua criação agora decidiu o teu “não” à investidura de Rajoy. O partido socialista defende que “seria excelente” que a Presidência não recaia no PP. Em vista disso, Antonio Fernando foi transmitido a seus interlocutores que a tua aposta é que o ex-lehendakariPatxi López siga como presidente e a Mesa do Congresso dos Deputados seja o mais plural possível.

Macla contava pela data com duas fábricas em Mataró e Moiá, com 250 m nas no padrão e um giro de 2.000 milhões. Hoje, o censo de trabalho se diminui a um cente nar de pessoas e vendas de por volta de mil milhões.