São Paulo - Brasil
Email Us

info@yourdomain.com

Call Us

+01 3434320324

Find Us

234 Littleton Street

“Di Stéfano E Eu Estávamos Enamoradísimos”

A costa rica Gina González, ex-noiva do recentemente morto Alfredo Di Stéfano, se descreveu arrependida de ter aceitado a proposta de casamento feita pelo lendário jogador de futebol, 50 anos mais velho que ela. “Péssima idéia, a de casamento. Se não nos tivéssemos tentado casar, não nos tivessem separado”.

González em entrevista publicada hoje pelo diário de Costa Rica “O país”. “Esse foi o ponto de separação. Me diz o mundo todo, para que inventamos casar, que o problema foi esse.” González falou que não teve pavor das decorrências depois que Di Stéfano lhe propusesse com 87 anos, formalizar um relacionamento de vários anos em casamento. Os filhos do ex-jogador, falecido em 7 de julho, aos oitenta e oito anos, por uma parada cardíaca, conseguiram frear o casamento ao enviar o caso pros tribunais e reivindicar a incapacidade de Di Stéfano. “Eu a toda a hora estive dipuesta a que se sentados comigo, que me pusessem a assinar o que quisessem e eu os assinava.

  • 7 Com Mercedes Sosa
  • Xavi Melero “Chocolate”
  • “Não existe repressão institucional ou penal contra as lésbicas e os gays.”
  • 3 Allison Kerry
  • 1722: aos 12 anos, Luís XV voltou a Versalhes, e instalou-se nos departamentos de Luís XIV
  • 2015: “Grito de Paz” com Guelo Star, Franco O Gorila, Chyno Nyno e Prynce O Armamento

Não, não, eu não tinha interesse em nada, eu renuncio a tudo com tal de estar com ele”, alegou González, que na atualidade reside na Argentina. “Quando abria a boca eu ficava completamente derretida. Eu Me apaixonei por ele instantaneamente”, lembrou.

“Alfredo não era romântico, para nada; eu fui ensinando. No conclusão era até muito mais açucarado e mais amoroso do que eu. No princípio era frio, concho”. González comentou que não pensa em retornar a residir em Portugal, onde foi assistente de imprensa de Di Stéfano depois de trabalhar imensos anos no Real Madrid. “Não me interessa o Real Madrid neste momento. Não me interessa de emprego, ou ter uma porta aberta lá para nada, em razão de não me passa pela cabeça reverter a viver para Madrid, sem Alfredo seria uma tortura.

Sem ele eu não aguentei”. González confessou que, no dia em que faleceu o ex-jogador foi muito duro. “Se me veio todo o mundo em cima, eu larguei tudo, como se eu estivesse engolindo a terra. Então, eu saí a gritar ao céu você Após gritar para o céu percebi que estava comigo, que me poderá ver e podes me ajudar”, citou González.

A nova linha é composta por roupas, calçados e acessórios, foi colocada à venda em trezentos lojas em todo os EUA. A nova coleção Thalia Sodi Macy’s é o lançamento mais vasto do que temos feito até agora, exposto em numerosas categorias e oferecendo aos nossos compradores um porte harmônico em relação às suas peças de vestuário, calçados e jóias. Tivemos a honra de uma parceria com a estrela internacional da Cantora pra desenvolver uma coleção inspirada em teu estilo pessoal pelo qual todas as mulheres sentem-se atraídas por parecido, onde quer que estejam. Em março de 2006, Thalia, um porta-voz da March of Dimes, estrelou uma campanha de conscientização nas ruas de Nova York, que foi liderada por ela.