No tanatorio, no tempo em que estavam no campo, a Ivan Castro -assassinado em sete de dezembro de 2017, em Jaú (Astúrias), no momento em que tinha 31 anos, e a namorada do falecido, Marta R. N. Ivan. A notícia foi uma surpresa maiúscula. A Ivan Castro-lhe sido diagnosticado anos atrás, um linfoma de Hodgkin, uma doença que o levou duas vezes para um estado muito crítico e que, em conseqüência dos tratamentos agressivos, produziu-lhe também esterilidade.
Só podia ter filhos por inseminação artificial e ninguém tinha contado Ivan, que estivessem nesse recurso. Marta deu outros passos estranhos que provocaram o receio da família. Assistiu ao enterro e nunca mais se deixou observar. Nem os visitou, nem ligou, nem mandou sequer um whatsapp pra perguntar como estavam nem sequer voltou a mencionar o suposto filho de Ivan, que aguardava. Bloqueou os membros da família na sua conta do Facebook. Durante dez meses e 10 dias, a família esperou pacientemente que a Polícia irá prender todos os cabos. Na quarta-feira passada fechou-se, finalmente, o círculo, e realizaram-se discretamente duas detenções.
A Yonathan Castro, o irmão gêmeo de Ivan, chegou o chivatazo no dia seguinte, quinta-feira: “Se quiser olhar os assassinos de teu irmão, vai pros tribunais, que os vão conduzir imediatamente”. Yonathan compareceu ao edifício judicial com a ansiedade de não saber a quem se localizar. Quando reconheceu a Marta, ainda que levasse o rosto coberto, lançou-se contra ela e teve que ser reduzido pela Polícia. Os detidos eram o que havia sido namorada de Ivan, durante 12 anos, e o português, com o que logo depois começou uma ligação após tua morte, Nelson.
A ele, de quarenta e dois anos e um taxista de profissão, é acusado de ser o autor objeto do homicídio e ela, de 30 anos, e regente de uma confeitaria, de colaboradora necessária. Após prestar depoimento, o juiz decretou a entrada de ambos pela prisão.
Yonathan no seu mural do Facebook. A publicação havia sido compartilhada mais de 800 vezes esta sexta-feira à tarde. Era extravagante que Ivan saísse de residência, pois cada vírus inocente para o resto poderia se tornar um problema perigoso pra ele devido à sua doença, dessa forma que se cuidava muito e vivia quase isolado.
Que o matou, não obstante, sabia que aquele quinta-feira, 7 de dezembro de 2017 faria uma exceção. Tinha ficado a comer com um comparsa e, ao reverter dirigiu-se pra estacionar o teu veículo na garagem que tinha na rua Engenheiro Rocha, muito perto de sua residência.
- Dois Bênçãos permitidas aos presbíteros
- 2 A Ceia do Senhor
- Se você pudesse modificar alguma coisa na forma como se educam, o que seria
- 1970: Quincy Watts, atleta norte-americano
- três Pratique pela frente de um espelho
- Você e eu (1980)
Sobre as seis e meia da tarde, um casal entrou na garagem e descobriu o seu cadáver. O corpo apresentava dois ferimentos de bala: uma primeira pela lateral e outra pela cabeça, proveniente de um segundo tiro, efetuado desde muito de perto com o que o assassino o terminei. Depois da Polícia, o primeiro a comparecer ao episódio do crime foi Yonathan.
Chamou a Marta, e falou-lhe que se aproximasse a garagem e a abraçou durante o tempo que ela chorou ao saber da notícia: “Por que, por que, por que?”. As informações exatos das provas acusatórias que a Polícia está perante segredo de sumário. Um dia depois do assassinato, Yonathan falava no Comércio sobre isso teu irmão. Dizia: “Era um lutador, que venceu a briga contra uma doença dura e só tinha desejo de viver próximo a sua namorada”.
Stefani agindo como uma mulher dos anos 1950, obtendo uma aparência relacionada a Marilyn Monroe, Sophia Loren e Brigitte Bardot. Chegou ao top 20 da maioria das listas, onde esteve. Apesar de “Cool”, não conseguiu igualar o sucesso de “Hollaback Girl”, alcançou o número um no Canadá.
O quinto single foi “Luxurious”. Recebeu considerações negativas e foi a menos popular canção de seu álbum de estréia. O um de janeiro de 2006, foi lançada como quinto e último single “Crash”. Contudo, Stefani queria adiar a estreia, em consequência a que sua gravidez não lhe permitia filmar um vídeo promocional ou fazer apresentações ao vivo em imensos programas de tv. Em 8 de dezembro de 2005, obteve 5 indicações ao Grammy nas categorias de “Melhor álbum vocal pop”, “Melhor performance vocal pop feminina”, “Álbum do ano”, “Canção do ano” e “Melhor colaboração rap/sung”. Nenhum prêmio foi dado no dia em que se celebrou a solenidade.