São Paulo - Brasil
Email Us

info@yourdomain.com

Call Us

+01 3434320324

Find Us

234 Littleton Street

Edição Do Quarta-Feira, 27 De Setembro De 2019, Página 23

A VANGUARDA vinte e três • TODA a EUROPA NO tempo de trinta DIAS O Eurolines pass é um passe que permite viájar ilimitadamente em ônibus entre as vinte e um cidades mais sérias da Europa. Há para esta finalidade duas modalidades; um passe de trinta dias, cujo valor oscila entre as 39.Quatrocentos e 45.400 pias., ou 60 dias por 49.500 a 54.900 ptas. As praças estão garan tizadas a toda a hora que se reserve com um mínimo de vinte e quatro horas de antecedência. Pode ser adquirido em qualquer Agência de Viagens ou nos escritórios de vendas da Eurolines-Julib Via em Portugal. Este passe é perfeito pra aqueles interessados em descu localizar a Europa com um orçamento apertado.

Realmente, essa é uma das razões por que há tanta pesquisa de habitação. 25 de Estimação admitidos Seis de cada i0 lares abrigados, como mínimo, um animal de companhia. No total, partilham o nosso espaço i3 milhões de cães, 5 milhões e meio de gatos e mais de quatro de pássaros.

em média, o português gasta 499 euros por ano pela manutenção de teu animal de estimação. 26 Filhos É um padrazo. Vinte e sete Princípios para o familiar, o mais convencional do que ninguém. Um 90% dos casados ou coabitantes reconhece criar este artigo com a sua cara metade pontos de vista a respeito dúvidas como a moral, os costumes sociais, ou o sexo.

28 Tempo livre em Primeiro recinto a família, a televisão e depois os amigos. 29 Felicidade Vivemos no reino da satisfação. Nada menos que três de cada quatro espanhóis são considerados muito ou bastante felizes. Trinta Por que sorri Pela família, os filhos e as ocorrências engraçadas. Estas três razões, listadas por ordem de seriedade, são as que mais arrancam sorrisos ao português.

O que não costuma fazer-lhe muita graça, é o trabalho. Apenas sorri por esta razão em 36% das vezes. 32 Tolerância Ao português, em começo, as idéias e crenças daqueles que o rodeiam importam mais bem insuficiente.

64% não se sente nada, a decepção com pessoas de ideias ou crenças diferentes das tuas e 27%, só um pouco de sofrimento. O resto, uma minoria, sente-se fatal. 33 Pena de morte Simpatiza com a ordem, mas não com a pena de morte. Conceitos como igualdade (93%), tolerância (89%), democracia (84%), ordem (83%) ou pacifismo (8i está sendo%) despertam enorme carinho em português. 34 Dinheiro tem idealizado.

  • 5ª ed.: Chiang Mai
  • 101 Lugares Incríveis
  • três Dance Dance Revolution
  • Que tal você se sente cantando em português

a 80% ainda pensa em pesetas. No outro extremo, a quarta parte dos espanhóis (nada menos i0 milhões) vive abaixo do limiar da pobreza. Trinta e cinco Da Bolsa de 95% dos espanhóis rejeita a Bolsa para investir tuas economias. Não é de admirar, depois dos sustos que deu ao anão investidor no decorrer dos últimos anos (20% tenha jogado alguma vez por esse mercado). Onde depositar teu dinheiro? Pois em contas correntes e depósitos bancários (42%), quando não pela meia (massa desaparecimento da circulação de notas de 500 euros comprova a suposição de que esta velha técnica goza de sensacional saúde).

36 Dívidas O português médio vive emprestado, contudo não chegamos ainda a níveis, como os do tipo americano, que se deve bem mais ao banco. Atualmente, a dívida das famílias espanholas se situa cerca de 77% de sua renda (duplicou nos últimos 6 anos). Quer dizer, que cada i00 euros que gastamos, setenta e sete os temos.

Trinta e sete Poupança, E, claro, não economiza. Por muito que o Ministério de Fomento insista em que o consumo foi retraído devido a que as famílias estão a poupar, as informações contradizem esta tese. Trinta e oito Urbano, Apesar de gostar dos espaços abertos e ao ar livre, o espanhol se vê agradeço a viver no meio urbano. Um 77% dos habitantes do país tem a sua sede e trabalho tradicionais por este lugar.

Trinta e nove Sedentário O apego à tua terra nos caracteriza. E se você precisa mudar, que possa ser pertinho. Quase 4 em cada 5 espanhóis (79%) nasceram pela comunidade onde residem. A metade do mesmo município. Locais (72,2%) e galegos (65,2%) são os mais fiéis ao ambiente de origem. como é que ele vai desejar sair do estado? O 89,9% nunca tiver residido fora de Portugal, pelo menos durante um estágio de um ano.