São Paulo - Brasil
Email Us

info@yourdomain.com

Call Us

+01 3434320324

Find Us

234 Littleton Street

Este Clone É Assassinado Pouco Depois

Carece de referências ou fontes que apareçam numa referência respeitável. Requer uma revisão ortográfica e gramatical. Absorção e projeção de energia, transferência mental e invocação demoníaca por intermédio de misticismo e feitiçaria. Lasers de gauntlet e explosões de força. O Doutor Victor von Doom (chamado Victor von Morte em Portugal e muitas novas traduções) é um vilão fictício que aparece nos quadrinhos norte-americanos publicados pela Marvel Comics. 5 de julho de 1962). O monarca da nação fictícia Latvéria, Doom, que normalmente é representado como o arqui-inimigo Dos 4 Fantásticos. Embora seus principais oponentes foram Os 4 Fantásticos, bem como entrou em conflito com os X-Men e outros super-heróis do Universo Marvel.

3 pela tabela da IGN dos cem melhores vilões de quadrinhos de todos os tempos. Em um postagem posterior, a IGN afirmou a Doom como o mais incrível vilão da Marvel. O personagem foi substancialmente adaptado dos quadrinhos de diversas formas de mídia, incluindo programas de tv, jogos de filme e de mercadorias como figuras de ação e cartões de troca.

Como diversos dos personagens da era de Prata dos quadrinhos da Marvel , Doom foi montado por Stan Lee e Jack Kirby. Com o título de ” os Quatro Fantásticos funcionando bem, Lee e Kirby tentavam pensar com um “vilão novo e super sensacionalista”. Em pesquisa de um nome, Lee se agarrou a “Doctor Doom” como “eloquente em sua simplicidade, magnífico em sua ameaça implícita”.

  • Um Produção 1.Um Desenvolvimento e filmagens
  • um Período Herodiano
  • você Sabe que tem nome de cigano? Se dará pelo flamengo qualquer dia
  • 1 Emissoras 10.1.Um FM
  • Não. Vou prosseguir trabalhando. Não penso ainda em encaminhar-se embora
  • seis The Empyrean

2, 2 anos após sua estréia. Em 1976, a Marvel e a DC Comics, colaboraram em Superman vs. O escritor Mark Waid tentou redefinir o Doctor Doom da trama de “Unthinkable” de 2003 (Vol. A história tomou seu título de “impensável” feito que Doom teve que fazer para obter esse poder mágico de um trio de demônios: matar o teu primeiro carinho, Valeria.

Victor von Doom nasceu décadas atrás, uma tribo de pessoas ciganas Latvéria sob o império de um nobre desconhecido chamado o Barão. A mãe de Victor era a bruxa Cynthia von Doom, que morreu às mãos de um Hospital no momento em que Doom era jovem.

Seu pai, Werner, era o líder da tribo e um curador conhecido que manteve em segredo a existência de feiticeira de tua mãe com o encerramento de defender Victor de um destino parecido. Pouco depois da morte de Cynthia, a esposa do Barão, contraiu câncer e Werner foi chamado à capital para curá-la. Quando ela sucumbiu à doença, o Barão tachou a Werner como um assassino e solicitou a tua morte. Werner fugiu com o jovem Victor, após ter-se dado conta da noite anterior, de que a mulher morreu.

Ele segue em frente, só para morrer congelado pela encosta de uma montanha, acunando a menina em um abraço conclusão e dando-lhe a tua roupa pra mantê-lo quente. Victor sobreviveu e, em teu regresso ao acampamento dos ciganos, que, descobriu os instrumentos ocultos de sua mãe e jurou se vingar do Barão. Victor cresceu até se tornar um homem teimoso e radiante, combinando feitiçaria e tecnologia para a formação de dispositivos lindos pra manter deixou os homens do Barão e proteger o povo romani.

Suas façanhas atraíram a atenção do reitor da Universidade Empire State, que enviou alguém para o acampamento. Apresentado com a alternativa de estudar nos EUA, von Doom escolhe deixar tua terra natal e ao seu amor, Valeria, pra trás. Uma vez nos Estados unidos, Victor conheceu o teu companheiro de estudos e de seu futuro inimigo, Reed Richards, que estava destinado a ser o seu companheiro de quarto, entretanto a von Doom ele casou-se e pediu outro companheiro.

Após um tempo, Victor construiu uma máquina com o foco de se noticiar com os mortos. Embora Richards tentou avisá-lo sobre isso uma falha pela máquina, lendo que seus cálculos tinham omitido alguns decimais, Victor continuou com resultados desastrosos.

A máquina violentamente falhou, e a explosão danificou de modo perigoso o seu rosto. Mais tarde foi revelado que Ben Grimm, um comparsa de Richards, que desprezava Victor por tua maneira de superioridade, alterou a máquina. Grimm é culparía a si mesmo por eventual subida do Doutor Destino ao poder, porém nunca revelou essa detalhes a ninguém. Expulso após o imprevisto, Victor viajou pelo mundo, até que ele caiu numa montanha tibetana.