São Paulo - Brasil
Email Us

info@yourdomain.com

Call Us

+01 3434320324

Find Us

234 Littleton Street

Nuke (Marvel Comics)

Nuke (nome real Frank Simpson) é um vilão fictício no Universo Marvel. 232 e foi elaborado por Frank Miller e David Mazzucchelli. A característica mais distintiva de Nuke é uma bandeira norte-americano tatuado em seu rosto. Uma versão do personagem apareceu em Jessica Jones, entendido por Wil Traval.

233, mesmo que a sua origem foi explorado e explicado em volumes de Capitão América e Wolverine. Não foi senão até New X-Men de Grant Morrison, quando Morrison revelou que Nuke participou do programa Arma Plus, que o protagonista fez um retorno em histórias posteriores. Nuke era um assunto de teste do programa Arma Plus, o programa de supersoldados que criou o Capitão América e, mais tarde, transformaria Wolverine em uma máquina de matar. O processo de melhoria e acondicionamento saiu mal, deixando Nuke seriamente em desordem. As origens de Nuke são explicadas na série Wolverine: Origins.

Sendo o filho confuso de uma mulher de classe alta, abusivo de álcool, de Ohio, Frank logo montou um apego pouco saudável por tua babá, a única figura materna real em sua vida. A jovem, que estava abrigando sentimentos por seu pai, Charles, capitalizó o afeto de Frank e convenceu o pirralho para que ele mate tua mãe. Wolverine, que na data era um operacional de Arma Plus, que tinha sido enviado pra raptar Frank Simpson.

  • 1996: Membro da Real Academia Nacional de Medicina, Portugal
  • Os Padrões e Ontologias para a Genómica Funcional
  • oito Faculdade de Ciências Políticas e Sociologia
  • Microfone (só PSP-3000 e PSP Go)
  • 7 Lord Hood
  • Como você afeta a tua experiência como ator e seu discernimento do cinema na hora de escrever
  • Difusão de mensagens – a começar por dezembro de 2012

Wolverine apareceu, vestido como um policial. Seguiu-se a Charles Simpson e a babá, finalmente, disparando a garota com a pistola de Charles, depois que ele se suicidara. Wolverine foi, mais tarde, a residência de Frank e o sequestraram para o projeto do supersoldado.

Anos mais tarde, Frank Simpson foi enviado pra Guerra do Vietnã como um agente de operações secretas. Capturado pelo Viet Cong, Frank foi severamente torturado por Logan (que se fazia atravessar por um link de inteligência russo), rompendo com a mente ainda desequilibrada de Frank.

Nuke ressurgiu, empregado pelo General Félix Guilherme Carridad, de Terra Verde, para destruir uma apoio rebelde. Carridad ficou impressionado com suas habilidades, e gostou usando a Nuke, constantemente, como um símbolo icônico sobre isto-humano. Após uma operação pela Nicarágua, Kingpin contratou Nuke através de um general corrupto e mandou-a matar o Demolidor.

Nuke lançou um ataque em Hell’s Kitchen, todavia foi derrotado pelo Demolidor. Quando um postagem do Daily Bugle explicando sobre isto seu assassinato em massa em Hell’s Kitchen, ele se separou de seus manipuladores, pretendendo demolir o edifício Cornetim. Foi interceptado pelo Capitão América e baleado por um helicóptero militar. Desmaiou pela ferida e foi dado como morto pelo público em geral.

Nuke, realmente, foi acolhido pelo Governo, ainda sob controle pelo enclave de Terra Verde. A série Wolverine: Origins, após recuperar todas as memórias de Wolverine, e embarcar numa missão para cuidar dos cabos soltos, o governo dos Estados unidos pediu a Nuke para caçar Wolverine. Durante o confronto final de Osborn, sofre lesões que o tornam comatoso.