São Paulo - Brasil
Email Us

info@yourdomain.com

Call Us

+01 3434320324

Find Us

234 Littleton Street

O Gasto Depende Do Peso Individual

Toda humanidade pode fazer este esporte. Nos EUA se tornou a atividade física mais popular entre os cidadãos, uma verdadeira febre que se contagia a todos, porém principlamente para a população feminina. É cada vez mais comum enxergar nas ruas e parques (bem como em Portugal) a pessoas que, vestida com roupa esportiva e tênis de treinamento, caminha a um ritmo alto. A evidência médica apoia-lhes, visto que com esta prática estão reduzindo de modo considerável o traço de sofrer doenças cardiovasculares, diabetes, osteoporose e até já alguns tipos de câncer.

Um estudo publicado pelo American Sports Data , uma agência dedicada a investigar os hábitos desportivos dos clientes, estabelece que 83 milhões de americanos reconhecem “percorrer de vez em quando,” com o encerramento de aprimorar a tua condição física. Deles, mais de 16 milhões destacam que saem a andar a prazeroso ritmo duas ou 3 vezes por semana. As mulheres parecem ser as grandes beneficiadas do walking. O correto é que passear é a forma mais tradicional de exercício físico entre as pessoas que não exercem outra atividade esportiva.

Andar frequentemente expõe 3 privilégios imediatos para a saúde: auxílio a prevenir o infarto do miocárdio, ajuda a cortar dificuldades de excesso de peso e, além do mais, fortalece a musculatura. Os que objetivam perder calorias a partir de caminhadas necessitam saber que para adquirir um gasto calórico significativo há que marchar depressa.

O ritmo tradicional de alguém saudável, de meia-idade, costuma ser de cinco quilômetros por hora, quer dizer, doze minutos por km, Os estudos realizados sobre o tapete rolante esclarecem uma ligação linear entre o consumo de energia (em quilocalorias por minuto) e da velocidade, a todo o momento que esta se olhe entre os 3 e cinco km/hora.

Quando você ultrapassa a velocidade de 5 km/h, a inclinação do gráfico de consumo de calorias dispara. O gasto depende do peso individual. Assim, um homem de 75 quilos poderá queimar 230 quilocalorias se anda durante uma hora, a um ritmo suave de quatro km/h. No entanto, uma mulher de 55 quilos só pagaria 185 quilocalorias nesse ritmo.

  • Vitela só uma ou duas vezes por semana
  • 9 – Reclamar a toda a hora da ralé que vem ao nosso bairro para os
  • um ensaio no Século XIX e começo do século XX
  • Os vejo por todos os lados
  • Melhora a pele
  • 3 De músculo cardíaco
  • Duração do tratamento

Se ambos conseguem passear durante essa hora, a uma velocidade de 6 km/h conseguiriam ingerir 330 e 270 quilocalorias, respectivamente. A revista Walking, que teve uma espetacular difusão nos últimos 2 anos, determina três níveis de caminhantes segundo o número de passos que dão todos os dias.

Os especialistas nesta publicação recomendam a utilização de sistemas cuentapasos —pequenos utensílios que são colocados no quadril— a todo o momento que saia a percorrer. Em típico, determina que até 10.000 passos diários (por volta de oito km) que se atinja o propósito de preservar a saúde. Acima de 12.000, é possível perder calorias de modo significativa, superando os 17.000 passos diários (equivalentes a em torno de 14 km) agora se trabalha de forma muito competente a potência aeróbica.

Os máximos expoentes da caminhada como exercício físico de amplo intensidade são os praticantes de marcha atlética, uma especialidade do atletismo olímpico. Esses atletas alcançam velocidades extraordinárias e se aproximam em vários casos, o limite entre andar e correr.