São Paulo - Brasil
Email Us

info@yourdomain.com

Call Us

+01 3434320324

Find Us

234 Littleton Street

Os Hologramas Com Volume Tipo Star Wars Agora São Uma Realidade

�Estamos preparados pra conviver com a inteligência artificial? “Ajude-me Obi-Wan Kenobi, você é minha última esperança”, dizia o holograma da Princesa Leia na primeira entrega da série de vídeos Star Wars, “A guerra das estrelas: Capítulo IV – Uma nova expectativa”. Precisamente, batizado de “Project Leia”, o projeto da Universidade Brigham Young, em Utah tem baseado seus desenvolvimentos pela história de Star Wars para criar um projetor que produz imagens com volume.

Até neste instante, a tecnologia só havia conseguido produzir hologramas em 2D (imagens planas) que davam a sensação de profundidade. Todavia, se a pessoa que olha a imagem não se colocava em frente a ela, perdendo o efeito. Trata-Se de um equipamento muito complexo que captura a laser com uma partícula de luminosidade, e a move no ar, qualquer coisa semelhante com um ponteiro laser. “As pessoas gastam muito dinheiro em viagens de negócios, simplesmente, pra estar no mesmo quarto com alguém, doar a mão, olhar nos olhos e fazer a convicção.

O ótimo dessa tela é que fisicamente ocupa o quarto contigo. Não é uma ilusão; está realmente lá. Se o que é realmente primordial é o contato visual e o sentimento de presença no quarto, esta podes ser uma forma barata de fazê-lo”, anuncia Smalley, que prevê que esta tecnologia poderia estar pronta em pouco tempo.

A série tem uma classificação média de 7 base em treze comentários dos profissionais no agregador de avaliações Comic Book Roundup. Studios lançou Dust to Dust, uma nova série limitada de comic book de oito números, que serve como um prequel dos eventos de androides Sonham com ovelhas elétricas? Escrito por Chris Roberson e desenhada por Robert Adler, detalha os dias depois do término da Competição Mundial Terminus.

  • 2 Ativismo nazista
  • B) Os procedimentos que serão aplicados para assegurar esses objetivos, e
  • Inscrito: 08 jan 2006
  • um Gerir a modificação requerida
  • Viabilidade financeira
  • um 1.Um Importância Argumentos básicos
  • Treinamento do inventário e administrar uma herança sujeita a litígio
  • 06 Dembélé não treina e crescem os rumores

Foi vendida com um sinal digital de oito páginas, lançado em iPad, iPhone e iPod touch. Está avaliada com uma nota média de 7.7 obtida a começar por oito considerações profissionais no web site Comic Book Roundup. 4 de outubro de 2018, divulgou a estreia de uma nova série de quadrinhos de Blade Runner, que você colocaria no mundo como continuação do primeiro filme e dentro do canon.

foi escrita por Michael Green, co-argumentista de ” Blade Runner 2049, junto a Mike Johnson, e conta com as ilustrações de Andrés Guinaldo. Tem uma valoração média de 8.Quatro apoio em nove opiniões profissionais no web site Comic Book Roundup.

o jogador assume O papel de Ray McCoy, um blade runner, que trabalha ao mesmo tempo em que Deckard. Por tua parte, Blade Runner: Revelations está localizado em 2023 e é protagonizado pelo blade runner Harper, aparecendo 3 personagens do primeiro filme: Gaffney, Dave Holden e Lilith Tyrell, ainda que interpretados por outros atores.

Ademais, ao fim de 2017, apareceu um jogo de realidade virtual não-oficial, no entanto que mostrou com autorização da Warner Bros., Blade Runner 9732, em que se podes percorrer o apartamento de Rick Deckard. Blade Runner 2049: Memory Lab, fabricado por Magnopus e compatível com o Oculus Rift, Samsung Gear solid VR e Oculus Go. Esse último foi indicado ao Emmy de Melhor Programa Interativo Original. Em 2018 apareceu a versão beta de Blade Runner Nexus, inicialmente chamado Blade Runner 2049, um jogo para iOS e o Android ainda em fase de desenvolvimento. Esta tabela mostra os personagens e os atores que os interpretaram ao longo da franquia. Uma célula em cinza escuro aponta que o protagonista não aparece no referido meio.