São Paulo - Brasil
Email Us

info@yourdomain.com

Call Us

+01 3434320324

Find Us

234 Littleton Street

Oto Vans Anuncia Que Havia Exercido A Prostituição

Oto Vans está sendo uma descoberta nesta nova edição de Sobreviventes . O youtuber especialista em maquiagem tornou-se um dos favoritos da disputa, no entanto a sua vida até conseguir a fama não foi um mar de rosas.

Em uma entrevista de há qualquer tempo pro programa Morning Glory e que nesta ocasião foi recuperado Leituras, Oto contou alguns dados de sua infância e adolescência que demonstram que o jovem influencer é um lutador, um sobrevivente nato.

Durante uma de tuas intervenções no âmbito nesse programa, revelou um de seus segredos mais íntimos: “Sim, eu tenho prostituído. Não tinha contado nunca, no entanto eu fiz alguma que de novo”. Depois de essa confissão Oto declarou que “não há apenas a prostituição sexual”. Aos 23 anos, o influencer bem como teve de resistir com a doença dura de seus pais, ambos viciados em drogas, e reconhece que eles e seus irmãos são um item fundamental em sua vida. O influencer bem como revelou que, após abandonar tua Croácia natal junto a sua família, durante um tempo, viveram de acolhimento em uma comunidade religiosa onde reinava um ambiente “sectário”.

Foi em Vitória e, sempre que seus pais tentavam recompor-se depois da sua doença. “Não podíamos sair de lá porque não tínhamos nada”, ilustrou. Por este lugar opressivo não lhe deixava elaborar a sua verdadeira personalidade: “O que fizestes com treze e quatrorze anos, eu comecei a fazer sem demora. Não se deixavam ter telemóvel nem ao menos Web, até os dezesseis e cresci sem amigos, até os 18 anos.

  • Dois Christian Dior
  • 3 Faceta empresarial
  • Registado em: Vinte e sete jun 2007
  • Acessórios : Colares, ganchos, etc
  • Tomando o sol

Comecei a fazer o bicha no momento em que eu saí de lá pelo motivo de era pecado. Tinha que agir como se fosse um “macho”. “Em primeiro território em minha existência é a minha mãe e depois meus irmãos. Eu muito obrigado tudo a minha mãe, para começar, pelo motivo de se mudou de Croácia aqui comigo e meu irmão, carregada de malas, pra dar-nos uma vida melhor.

Se rebenta o lombo, diariamente, os seis filhos que tem, e meu pai bem como. E eu adoraria ter sucesso e recompensárselo. A toda a hora sonho com com a primeira campanha em plano enorme que faça eu irei obter uma casa”, comentou Oto.