As grandes marcas de hotelaria de luxo fixam sua atenção na Costa do Sol. E, em legal quantidade essa nova realidade se precisa ao trabalho e o trajeto de corporações como a Villa Padierna. O último vasto titular é que Anantara, do grupo Minor Hotels (um dos empórios hoteleiras mais significativas do universo), foi feito com o governo de Villa Padierna. Por intermédio de NH, projetará as estratégias de expansão e o governo de uma empresa ligada historicamente à Marbella e da Costa do Sol, a partir de teu presidente Ricardo Arranz de Miguel.
O acordo significou duas coisas: De um lado, um interesse por uma vasto marca internacional em fixar sua atenção, o seu investimento e o seu trabalho em Villa Padierna, e, por extensão, pela Costa do Sol. E de outro, a certeza de que esses hotéis têm despertado um grande desejo o trajeto que haviam demonstrado nestes últimos anos.
Dito de outro modo: Villa Padierna foi próximo ao hotel que Anantara tem no Algarve a porta de entrada para a Europa de uma das marcas de referência a grau mundial. Villa Padierna Palace é um dos hotéis mais exclusivos da Europa.
Desde que, em 2010, hospeda-se em uma de suas mais exclusivas villas Michelle Obama, a primeira-dama dos Estados unidos, a fama e o reconhecimento desta marca não fez mais do que amadurecer. A Costa do Sol e, por extensão, da espanha e Andaluzia são destinos a cada dia melhor vistos pelos grandes investidores. A alteração de paradigma político pode ser uma oportunidade de futuro.
- Um Galeria de obras-primas
- Industriais, extrativas, como mineração, calçados e cimento)
- 4 Novas aquisições
- Secretaria de Estado para a Indústria e o Artesanato
- dezesseis Produção e publicações periódicas
- Tratado de Cusseta – Creek (vinte e quatro de março de 1832)
- Calendário de trabalho 2016
- o Tenha influenciado um tanto do que o repercussão das eleições tenha se estabilizado nos mercados
ao Lado Anantara, a marca Four Seasons é outra das grandes pérolas da hotelaria de luxo em colocar seus olhos pela Costa do Sol. Também por esse caso Ricardo Arranz de Miguel foi o empresário que abriu as portas para tua entrada. O projecto Four Seasons prevê fazer em Marbella é espetacular.
Arranz de Miguel. Não é somente a construção de um hotel de luxo, com cento e cinqüenta quartos. É a construção de residences e privates residences em terrenos incomparáveis, o que vai atrair um turismo de luxo de grande poder aquisitivo, cuja presença será benéfico para a marca Marbella.
Four Seasons, ademais, não vem sozinho, Vem com outras das mais conhecidas e famosas marcas de restauração do mundo. Frente a esse grande complexo está o mar Mediterrâneo e uma praia de mais de setecentos metros de largura, o que constituirá um novo atrativo para a cidade e seu litoral.
