São Paulo - Brasil
Email Us

info@yourdomain.com

Call Us

+01 3434320324

Find Us

234 Littleton Street

“Why Do Aptenodytes Penguins Have High Divorce Rates?

O pingüim-imperador (Aptenodytes dipnóicos) é uma espécie de ave esfenisciforme da família Mps. Sua dieta é composta principalmente de peixes, mas também podes incluir crustáceos como o kril e cefalópodes, como o lula. Enquanto caça pode ficar submerso até dezoito minutos, mergulhando a uma profundidade de mais de quinhentos metros.

O pinguim-imperador é famoso, principalmente, por o único tempo reprodutivo dos adultos, que repetem a cada ano uma longa viagem para o acasalamento e pra alimentar seus filhotes. É a única espécie de pinguim que se reproduz durante o cru inverno antártico, realizando caminhadas entre cinqüenta e cento e 20 quilômetros sobre o gelo até as colônias que conseguem acrescentar a milhares de indivíduos.

A fêmea põe um único ovo que é incubadas a princípio pelo macho, sempre que que ela retorne para o mar pra se alimentar; logo em seguida, os pais se revezam pra alimentar-se o mar e o cuidado de seus filhotes pela colônia. A sua esperança média de vida é de cerca de 20 anos em seu habitat natural, embora há dados que apontam que alguns exemplares podem viver até aos 50 anos de idade.

Provavelmente, os primeiros europeus a constatar os pinguins foram navegadores ibéricos, que os chamaram de pássaros criancinha ou pinguins por seu percorrer desajeitado e ereto, e tua incapacidade de voar. O termo “pinguim” se aplicou a princípio ao arau-gigante do Atlântico norte (Pinguinus impennis); após a extinção do arau-gigante no término do século XIX, o nome eternizou-se em as aves da família Mps.

O pinguim-imperador foi referido em 1844 pelo zoólogo inglês George Robert Gray, a partir dos espécimes obtidos pelos membros da expedição Erebus e Terror. “mergulhador sem asas”. Gray foi-lhe atribuído o seu nome específico em homenagem ao naturalista alemão Johann Reinhold Forster, que acompanhou o capitão James Cook, em sua segunda viagem pelo Pacífico e que contou algumas 5 espécies de pinguim. Junto com o semelhante em cor, no entanto de menor pinguim-rei (aptenodytes

Aptenodytes. Foram encontradas evidências de uma terceira espécie, o pinguim Ridgen (A. Pleistoceno (há em torno de três milhões de anos), na Nova Zelândia. Estudos a respeito do comportamento e a genética de os pinguins concluíram que Aptenodytes é um gênero basal, ou seja, que se separou do ramo que deu origem a todas as espécies de pinguins existentes. As análises de DNA mitocondrial e nuclear sugerem que esta divisão ocorreu há cerca de quarenta milhões de anos.

  • Um punhado de tomates cereja
  • (O. TAS/1, 2-I-2007)
  • Bebidas açucaradas e alcoólicas. A melhor escolha é a água no almoço e jantar)
  • São hidrofílicas
  • 07 abr 2006 15:16
  • quatro Cor e listra
  • Cumprir os objetivos do défice e controlar o gasto de comunidades e municípios

O pinguim-imperador adulto pode atingir os 115-120 cm de altura e o teu peso vai desde os 22 com até quarenta e cinco kg e varia de acordo com o sexo, com os machos que geralmente pesam mais do que as fêmeas. O peso bem como varia de acordo com a temporada, pelo motivo de tanto machos como fêmeas guardam interessantes reservas de gordura, de forma especial antes do período de muda e do jejum, e perdem muito peso no momento em que chocam os ovos e fazer seus filhotes. Como todas as espécies de pinguins, o imperador tem um corpo hidrodinâmico, para minimizar a resistência da água ao nadar, e suas asas tornaram-se enérgicas e planas, semelhantes a barbatanas. A língua está equipada com cerdas voltadas pra trás para evitar que as presas escaparem quando são capturadas.

os Machos e as fêmeas são iguais em tamanho e coloração. Os adultos têm as penas dorsais de um preto vigoroso, que cobrem a cabeça, o queixo, o pescoço, as costas, a quota dorsal das barbatanas e a cauda. A separação do cisne negro do de cor clara, de novas partes do organismo está definitivamente instituída. As partes inferiores das asas e o organismo são de cor branca, e irão adquirindo um tom amarelo pálido para a divisão superior do peito, sempre que que os fones de ouvido são de cor amarelo brilhante. O bico é robusto, de cerca de oito cm de comprimento e levemente curvado para baixo. A mandíbula superior do bico é preto, e a mandíbula inferior pode ser de cor de rosa, laranja ou lilás.

Na juventude, os fones de ouvido, o queixo e a garganta são brancos, e o bico preto. Os filhotes de pinguim-imperador, que são normalmente cobertos de penugem de cor cinza prateado e tem a cabeça preta e a cara branca. Um pintainho com toda tua plumagem foi descoberto em 2001, no entanto não foi considerado inocente por não ter os peculiares olhos cor-de-rosa associados ao albinismo.

Os filhotes pesam por volta de 315 g depois da eclosão, e deixam a área de constituição, no momento em que alcançam em torno de 50% de teu peso adulto. Sua plumagem escura se torna marrom, a começar por novembro até fevereiro, antes da muda anual que ocorre em janeiro e fevereiro.